Você não nasceu para Sofrer! - Abdenirio

Você não nasceu para Sofrer! - Abdenirio


Dia após dia somos levados a viver coisas desagradáveis em nossas vidas, e ao longo do tempo convivemos tanto com elas que elas vão se tornando normal e daí surgem as frases de conformismo como se elas não pudessem mudar, mas hoje te trago uma reflexão de modo a pensar no seguinte fato.
O sofrimento não é algo necessário para a vida, coisas como: o ser humano só valoriza quando perde não são verdades absolutas.
Sofrer

Sofrer é como uma doença, ele vem para te fazer entender que alguma coisa não está bem e precisa ser resolvido para que tudo volte ao fluxo normal do bem-estar e da abundância.
São vários os tipos de sofrimento, mas o que acabei de escrever é verdade em qualquer um deles.
Como Coach de qualidade de vida eu vou aqui tratar sobre sofrimentos psicológicos, como problemas emocionais e etc.
Vivemos numa sociedade em que se torna cada vez mais comum o ato de sofrer calado, a depressão, as crises existenciais, e de ansiedade acontecem de boca fechada (não recomendo) e a maioria das pessoas usa mascaras para esconder seus verdadeiros sentimentos.
Mas não é agradável que assim seja, o sofrimento é uma doença e a causa pode ser combatida, cada tristeza, cada dor e cada insatisfação tem um motivo.
Para te ajudar com isso de forma preconizada eu teria que falar com você direita mente, fique a vontade para entrar em contato por aqui.

Algumas Dicas

Mas enquanto isso tem algumas coisas em geral que eu posso te recomendar:
  1. Nós somos de uma geração diferente da dos nossos pais, o nosso contexto de realidade é outro. Nossos pais não se preocupavam com propósito de vida, nem com fazer o que você ama e tal, mas você é diferente!
    Normalmente o principal problema para nossos sofrimentos são a falta de propósito de vida e a sensação de insatisfação por não saber o que fazer, recomendo que você responda para si mesmo quais são as coisas que você gosta de fazer que seja útil para mais alguém além de ti e segue a sua empolgação.Você é livre para viver a vida que quiser.
  2. Recomendo que passe o seu tempo vendo e ouvindo coisas relacionadas ao assunto que te move, aprendendo cada vez mais.
    Nós nos acostumamos a viver de entretenimento, e isso faz com que nós sintamos vazios sem ele, é como ficar sem internet e não poder entrar no Facebook, é horrível...
    Tudo porque nós somos viciados em entretenimento, quando você encontrar um assunto no qual você pode dedicar o teu tempo e não signifique só entretenimento para ti aí você vai entender o que é fazer parte de algo maior que você mesmo.
  3. Recomendo profundamente que procure ajuda, eu sei que você já tentou de tudo ou já nem consegue tentar porque as suas opções simplesmente acabaram e não sabe o que fazer.
    Por isso recomendo fortemente que procure ajuda, pessoas antes de você passaram pelo caminho que você quer seguir, seria muito melhor ir acompanhado do que tentar conquistar tudo sozinho.
Algo que pude aprender solucionando problemas ao longo da vida é que:
Ter um problema não é o problema, O problema real é não sabermos a solução!
E a solução para o seu problema está no próximo conhecimento que você vai adquirir.

Considerações Finais

Você é uma pessoa com potencial incrível de grandes conquistas em seu futuro, não desperdice isso, valorize quem você é e melhore cada vez mais. E não, você não nasceu para sofrer.
Por enquanto ficamos por aqui, é sempre um prazer falar pra você!
Espero ter ajudado.
Ajude na divulgação partilhando e marcando amigos se você acredita que esse conteúdo vai lhes ser útil.
E já que chegou até aqui curta a pagina: http://facebook.com/abdenirio
Até a próxima nota.

Comentários